16/08/12

Ministro da Agricultura visitou o Sindpoa - Também estará no estande da entidade na Expointer

O Ministro da Agricultura Mendes Ribeiro esteve nesta sexta-feira, 17/8, na sede do Sindpoa e conheceu a estratégia da entidade para a Expointer 2012. O evento começa no próximo final de semana. A ideia é mostrar, durante a feira, que a gastronomia e a hotelaria de Porto alegre e da região metropolitana, também são atrações da feira.
O presidente da entidade, José De Jesus Santos, adiantou ao ministro que neste ano a Expointer terá o espaço da gastronomia ampliado com mais uma praça de alimentação, além de 15 restaurantes à disposição do público visitante.
O Ministro também foi oficialmente convidado para visitar o estande do Sindpoa que este ano terá uma área exclusiva para receber currículos de pessoas interessadas em trabalhar no setor. O estande do Sindpoa estará num local privilegiado do Parque de Exposições Assis Brasil, junto ao Pavilhão Internacional (quadra 24). “O Sindpoa está sempre apoiando iniciativas que impulsionem a economia gaúcha”, ressaltou De Jesus. Mendes Ribeiro também recebeu da entidade o caderno de propostas da entidade que está sendo entregue aos candidatos a prefeitura de Porto Alegre, onde uma das prioridades é um centro de eventos para a cidade. “ O Parque de Exposições de Esteio é o local ideal para concentrar esse tipo de atividade”, defendeu o Ministro.