12/10/11

Mobilização e cursos no mês comemorativo ao setor

O Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro é comemorado oficialmente no dia 9 de novembro. A data é lembrada em Porto Alegre desde 1999 e em todo o Rio Grande do Sul desde 2006. No resto do país é comemorado apenas como o dia do hoteleiro. A unificação da data no Estado, que reforça a complementariedade existente entre os setores, foi lembrada durante a reunião dos sindicatos realizada sexta-feira. “ Para resgatarmos ainda mais a importância do segmento é preciso que todos marquem presença em suas câmaras de vereadores nesta data”, sugeriu o presidente do Sindicato de Caxias do Sul,  João Lends. Em Porto Alegre, além da Câmara de Vereadores, o Presidente José De Jesus Santos deverá fazer pronunciamento na Assembléia Legislativa do Estado. Uma grade de cursos inteiramente gratuitos para empresários e colaboradores também integra o programa de aniversário. Atendimento ao Cliente, Garçom e Camareira (atendendo com qualidade) e Segurança Alimentar são os temas disponíveis para o mês do hoteleiro e do restauranteiro. Clique aqui para visualizar as datas dos cursos.