04/04/13

Mobilização intensa em defesa da categoria

reunião com Secretário João Bosco Vaz (Secopa)
A diretoria do Sindpoa, acompanhada de sua assessoria, tem desenvolvido uma intensa agenda de encontros com representantes do poder executivo e legislativo estadual.

Na primeira semana do mês foram realizados cinco reuniões com o objetivo de estreitar relações e apresentar propostas e reivindicações da categoria.

- É o trabalho de relacionamento institucional que torna o Sindicato protagonista junto ao poder executivo e legislativo – ressalta o presidente José De Jesus Santos.

No dia 1º foi presença na Audiência Pública para tratar sobre a instalação da  Comissão Especial de Revisão e Atualização de Leis contra Incêndio, na Assembleia Legislativa. No dia 2 a reunião foi com o Secretário Luiz Fernando Moraes da Secretaria Municipal  de Turismo. No mesmo dia, o grupo esteve com o Secretário João Bosco Vaz ( Secopa ). No dia  4, Reunião com Secretário André Carús do departamento Municipal de Limpeza Urbana ( DMLU ) e nesta terça-feira, 9/4, os diretores estarão com o  secretário municipal da Fazenda, Roberto Bertoncini.