08/11/11

Nasce o informativo impresso do Sindpoa

A partir de agora, a categoria dispõe de mais um veículo de informação sobre as atividades e serviços do Sindpoa. Começou a circular neste mês o informativo impresso da entidade que, inicialmente, nasce com quatro páginas. A sua linha editorial permite que os leitores acompanhem informações mais detalhadas sobre as ações do sindicato em benefício da categoria, com abrangência em toda a região metropolitana. Como destaque da primeira edição a programação do dia do hoteleiro e do restauranteiro e uma reportagem central sobre a realidade do “comer fora”, para os brasileiros (o hábito de alimentação fora de casa é crescente e já corresponde a quase 30% dos gastos dos brasileiros com comida). A sua periodicidade será bimestral. Complementa a estratégia de comunicação da entidade que possui várias plataformas, como as redes sociais, informativo web, site e assessoria de imprensa (mídia espontânea).