26/11/09

NOVAS TURMAS DE AUXILIAR DE COZINHA e GARÇOM BÁSICO

SINDPOA E SENAC JUNTOS NOVAMENTE EM 2010

NOVAS TURMAS DE AUXILIAR DE COZINHA e GARÇOM BÁSICO

O SINDPOA da seguimento a parceria com o Senac-RS, através do Programa Senac Gratuidade (PSG), oferecendo Cursos de Auxiliar de Cozinha e Garçom Básico, gratuitamente.

São cursos de formação de profissionais, de 200horas/aula, ministrado por excelentes professores da Escola de Educação Profissional Senac Comunidade, realizados no Centro de Qualificação Empresarial do SINDPOA.

Integrou-se nesta programação palestras com temas de: Etiqueta, Boas Práticas para Alimentos Seguros, Dicas Turísticas e Responsabilidade Ambiental.

Estes cursos são muitos importantes para a área gastronômica, pois atende há uma necessidade generalizada das micro às grandes empresas do setor, quanto à capacitação profissional.

Aproveite este momento para encaminhar pessoas ligadas a suas empresas e que tenham potencial para exercerem estas profissões.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas do dia 25/11 à 02/12, podendo participar pessoas com renda declarada de até 1,5 salários mínimos (federal) per capita. Os interessados deverão procurar diretamente a sede do Senac Comunidade na Rua Avaí, 219 ou obter maiores informações no 3211.3579.

No ato da inscrição solicite ao futuro candidato que indique sua empresa como referência.