13/12/12

Parceria com a Secopa de Canoas

O diretor do Sindpoa Leonir Zambiasi e a diretora superintendente da entidade, Maria Isabel Nehme, estiveram reunidos com  Rita de Cassia Oliveira, titular da Secretaria Especial da Copa do município de Canoas. Na pauta do encontro a parceria em projetos de qualificação dos estabelecimentos da área de gastronomia do município em preparação para a Copa do Mundo.

- Canoas foi confirmada como um dos centros de treinamento das seleções e por isso também irá receber um número especial de turistas – ressaltou Rita.

Por parte do Sindpoa foi apresentado os trabalhos de qualificação já realizados e os que estão em andamento na cidade, como os voltados para a segurança alimentar, em parceria com a Secretaria da Saúde e o Qualifica Brasil, por exemplo.

Os projetos de qualificação que serão oferecidos em Canoas  pelo programa do Ministério do turismo - PRONATEC COPA  - serão divulgados e gerenciados em Parceria  Secopa e Sindpoa e outras entidades  locais.