13/05/12

Parceria à mesa - Chefs do Senac também são atrações

No dia 24 de maio quando a diretoria do Sindpoa for recepcionar os deputados estaduais durante a tradicional reunião-almoço anual, em sua sede, não será apenas o salutar debate das ideias e troca de informações as grandes atrações. O cardápio a ser servido também será um grande atrativo. Ele será preparado pelo chef Marcus Vinicius Monteiro, instrutor do Senac. “ Certamente terá o mesmo sucesso do almoço preparado na recepção aos vereadores”, destaca o presidente José De Jesus Santos. Naquela ocasião, o prato foi preparado pelo Chef, Mamadou Addoul Sène também do Senac. Aplaudidos logo após o almoço, os alunos do curso de gastronomia do Senac e Mamadou receberam o agradecimento do presidente e dos vereadores presentes. “ O Senac tem sido um grande parceiro do Sindpoa e a participação dos seus mestres em nossos encontros  qualificam os eventos, além disso mostram  o alto grau de formação conquistado ”, ressalta De Jesus.