27/11/11

Polo Gastronômico espera adesões

Passados apenas quinze dias do lançamento do projeto, o projeto já possui 105 empresas inscritas. O número total de vagas nesta edição do projeto é de 250 estabelecimentos. As empresas participantes do Polo Gastronômico, têm a oportunidade de acessar treinamentos e consultorias especializadas para o setor de gastronomia em diferentes áreas da gestão empresarial. Além de treinamentos, promove o acesso ao Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), adesão ao Comitê Setorial de Turismo. Os empresários trocam experiências e informações, participam de visitas técnicas em referência no setor e nas principais feiras e eventos empresariais da área de gastronomia. É uma oportunidade única de qualificação da gestão das empresas dentro de uma parceria exitosa que acontece desde 2007.  Polo é uma promoção do Sebrae e possui o Sindpoa como entidade apoiadora.