17/05/12

Presidente da Assembleia no Sindpoa

Postal estará na reunião-almoço na quinta-feira, 24/5

O presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos, acompanhados dos diretores Eli Sturmer, Norton Lenhard e Jose Carlos Zanona, foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Alexandre Postal. Foi na  quinta-feira, 17/5. Na pauta da audiência, o convite formal para o deputado participar da tradicional reunião-almoço que o Sindicato oferece anualmente aos deputados Estaduais. O evento será no quarta-feira, 24/5, na sede da entidade, com a presença de lideranças empresariais da capital e do interior do Estado, além dos deputados. “É um momento importante quando o trade turístico de todo o Estado tem a oportunidade de conversar com os políticos de todos os partidos”, ressaltou De Jesus. O presidente Postal confirmou a sua presença e espera que todos os deputados atendam ao convite. “ É uma forma do político se aproximar das bases”, ressaltou.