02/01/13

Projeto do Sebrae beneficia o setor

O Sebrae do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para o seu projeto  “Sebrae 2014-Turismo Gastronômico”, voltado para micro e pequenas empresas do setor interessadas em qualificar a  gestão de sua empresa melhorando os seus resultados.

- Por isso somos parceiros na divulgação desta importante iniciativa – ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos.

São cursos e consultorias gratuitas nas áreas de gestão empresarial (marketing, finanças, gestão de pessoas) e segurança alimentar.

- Outras ações como missões empresariais para feiras e eventos, visitas técnicas em estabelecimentos que são referência, seminários e reuniões de troca de experiência e informações entre empresários do setor de alimentação fora do lar, também integram o escopo deste projeto – afirma Roger Scherer Klafke, da Gerência Regional Metropolitana do Sebrae. Para fazer sua adesão solicite o termo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.