15/01/12

Propostas para a Cidade Baixa

Foto: Sérgio Giacomel_Divulgação PMPA

Resultados serão levados ao prefeito em fevereiro

O Grupo de Trabalho criado para discutir as soluções para os problemas do bairro Cidade Baixa, formado por empresários, moradores e a prefeitura, reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 13/1. Foi no gabinete na SMIC e serviu para discutir as propostas de alteração do Decreto 14.607, de 28 de julho que determina  o horário de funcionamento de todos os empreendimentos da área de gastronomia e lazer como entretenimento noturno. O Sindpoa defende uma diferenciação nos critérios de horário de funcionamento entre casas noturnas e restaurantes, bares , lancherias e similares. “Com isso estaremos adequando a legislação a realidade”, ressalta o presidente José De Jesus Santos. O grupo receberá novas propostas até o dia 20 de janeiro. As sugestões serão sistematizadas pela SMIC e apresentadas ao grupo no dia 27 de janeiro. O estudo final deverá ser entregue ao prefeito José Fortunati na primeira quinzena de fevereiro. Nesta comissão, os empresários estão representados por: Eli Antonio Sturmer e Moacir Biazibetti, como titulares, e Jacir Carlos e Adolfo Marina Filho, como suplentes.