11/09/08

Qualidade no Turismo - 1º Seminário “Turismo em Foco na Região Sul”

1º Seminário de Turismo - Programação

O Comitê Setorial de Turismo do PGQP será um dos temas a ser apresentado no 1º Seminário “Turismo em Foco na Região Sul”, que acontece neste sábado, 11/9, na Expotur Sul, que está sendo realizada em Nova Petrópolis. O Comitê é presidido por Daniel Antoniolli que, igualmente, preside o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre ( Sindpoa).

- “O objetivo do Comitê é transformar o Rio Grande do Sul, referência em serviços de classe mundial do turismo”, define Antoniolli.

A Expotur Sul é uma feira de negócios com exposição de produtos e serviços turísticos, além de mostras culturais da região, palestras e oficinas. A apresentação do Comitê estará a cargo de um dos coordenadores da iniciativa, Marcelo Schenk.

Veja a programação do Seminário aqui  www.expotursul.com.br