16/09/13

Relação Próxima com o Legislativo - Defesa da categoria aproxima entidades dos legisladores

Foto:Vicente Carcuchinski/PMPA
O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), vem trabalhando no sentido de esclarecer os legisladores, em todos os níveis, sobre a  inviabilidade de muito dos projetos que são formulados e que impactam o setor.

Temos solicitado aos legisladores que procurem o sindicato no sentido de esclarecimento técnico antes de formularem determinados projetos” ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos.

Na semana passada, além do encontro com o Senador Paulo Paim, várias reuniões técnicas foram feitas com os vereadores de Porto Alegre.

Entre eles, por exemplo, uma audiência com o presidente da Câmara, Dr. Thiago Duarte que possui um projeto que obriga os restaurantes da cidade a cobrarem meia porção (à la carte) aos clientes que fizeram cirurgia de diminuição de estômago.