06/05/13

Reunião-almoço anual com vereadores - Tradicional encontro será no dia 23 de maio no Sindpoa

Será no próximo dia 23 de maio, às 12 horas, na sede do Sindicato, o encontro anual com os vereadores de Porto Alegre.
- Neste ano o encontro se revestirá de maior interesse, pois se trata de uma nova legislatura – ressaltou o presidente José De Jesus Santos.
Ele esteve com o presidente da Câmara, Thiago Duarte levando o convite oficial para o encontro, extensivo a todos os demais vereadores de Porto Alegre.
No encontro, a diretoria deseja apresentar um levantamento que mostra a situação das dez propostas apresentadas pela entidade no ano passado, antes das eleições municipais, nas seguintes áreas: turismo, tributação, infraestrutura, mão-de-obra (qualificação) e legislação.