13/06/13

Reunião-almoço com Deputados no dia 27/6

No dia 27 de junho, na sede do Sindpoa, será realizada a tradicional reunião-almoço  com os deputados estaduais. No cardápio as principais reivindicações da categoria, não apenas da capital, mas de todas o estado, através da presença dos presidentes e representantes das entidades sindicais patronais  de todo o Rio Grande do Sul

- Queremos reunir todos os sindicatos do Estado nesta ocasião especial, em torno dos deputados estaduais  - ressalta o presidente José De Jesus.

As 13 entidades sindicais patronais do setor da hotelaria e gastronomia do Rio Grande do Sul atuam através de um movimento chamado de União das Entidades Sindicais da Hotelaria e Gastronomia do Rio Grande do Sul e se reúnem periodicamente.