22/07/12

Reunião de Sindicatos em Tramandaí - Encontro tratou de questões relevantes para a categoria

No final de semana passado ( 20 e 21/7), aconteceu  em Tramandaí,  mais uma edição do encontro dos sindicatos patronais do RS. “Tivemos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes para o desenvolvimento da nossa categoria”, analisou o presidente do  Sindpoa, José De Jesus Santos. O Piso Regional e as sugestões de pautas para a reunião do Conselho de Representantes da FBHA, que ocorrerá em agosto, principalmente o acomapanhamento dos Projetos de Leis Federais, foram alguns dos remas abordados. Além do Sindpoa, estiveram presentes no encontro os representantes dos sindicatos de hotéis, restaurantes, bares e similares de Uruguaiana, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria e do Litoral Norte, anfitrião deste encontro.