05/08/13

REUNIÃO DOS HOTELEIROS TRANSFERIDA PARA DIA 14/8 - Encontro irá tratar da reestruturação do Porto Alegre Convention Bureau

A reunião para tratar da reestruturação do Porto Alegre Convention Bureau como forma de aumentar a captação de eventos para a capital, marcada para acontecer amanhã, quarta-feira, foi transferida para o dia 14/8, às 16 horas, no mesmo local (sede do Sindpoa). Segundo o presidente do Sindicato  dos Hotéis de Porto Alegre (SHPOA), Daniel Antoniolli, que promove o encontro, o motivo foi a indisponibilidade de agenda de alguns representantes de grandes redes da hotelaria. “ Optamos por transferir a reunião pois não pretendemos fazê-la sem a presença  de todos”, ressaltou. A taxa de ocupação média dos hotéis de Porto Alegre continua em queda, mantendo os mesmos patamares dos últimos doze meses. Em junho foi de 55,03%, contra a taxa de  50% verificada em maio. Ela também sofreu queda em relação a junho do ano passado que foi de 58,99%. A taxa é medida dentro do Programa “Realidade Hoteleira” do SHPOA.