05/08/12

Segurança na Copa de 2014

Sindpoa apresenta pesquisa ao secretário Airton Michels
O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) realizará nesta terça-feira, 7/8, um encontro entre empresários do setor e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Airton Michels. Na pauta do encontro, com início às 16 horas, na sede da entidade, além do planejamento da segurança da Copa do Mundo de 2014, a entrega de uma pesquisa feita junto aos hotéis da capital sobre o tema. Foram escutados 43 estabelecimentos que responderam questões sobre a segurança interna dos estabelecimentos, serviço de translado de autoridades e avaliação do serviço público de segurança na capital, por exemplo. “ O trabalho também contém sugestões que beneficia não apenas a segurança dos estabelecimentos, mas de todo o entorno dos hotéis”, ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos”.