13/08/07

Setor de Hotelaria e Gastronomia participa da audiência publica na Assembléia nesta quarta (15/08/2007)

O Presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SindPOA), Daniel Antoniolli, participa amanhã, 15/8, da audiência pública convocada pela Assembléia Legislativa do Estado para tratar do “supersimples”. Será na Comissão Mista Permanente de Participação Legislativa, às 11 horas, no plenário do terceiro andar da Casa. O Sindicato irá defender a manutenção do chamado simples gaúcho que, segundo Antoniolli “ é  fruto de um trabalho incansável, de quase vinte anos, junto a Assembléia Legislativa e Secretaria da Fazenda, no sentido de obter uma tributação adequada às peculiaridades de hotéis, bares, restaurantes e similares”. Foram convidados o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; o Ministério da Fazenda, a Receita Federal do Brasil, a Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, a Secretaria de Estado da Fazenda; Prefeituras, Câmaras de Vereadores, e outros órgãos públicos pertinentes, além de entidades representativas como a Federasul, Fiergs, Fecomércio, Famurs, Movergs, Abav, Abrameq, Assintecal, Embratur, Ugart, Uvibra, CDLs, ACIs, Sindicatos e demais interessados.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDPOA