12/10/11

Sindicatos tem encontro amanhã em Porto Alegre

Nesta sexta-feira, 14/10 será realizada encontro dos Sindicatos da Hotelaria e Gastronomia do Estado. Será às 15 horas na 2ª Expo Eventos Sul no Hotel Plaza São Rafael. “O encontro é representa a união do setor”, ressalta José De Jesus Santos, presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre,  entidade anfitriã. Na pauta, além da atualização de dados de cada região, a programação do dia do hoteleiro e restauranteiro que acontece em novembro, os projetos de lei estaduais e federais de repercussão na categoria e a homologação da carta sindical da entidade de Santa Maria. A Expo Eventos Sul, terá exposições temáticas reunindo empresas especializadas na organização de eventos, desde o serviço de alimentação até a decoração. Promovido pelo Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) e pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC-RS), o encontro ocorre das 9h às 18horas Os estandes serão divididos em seis espaços temáticos: Casamento, Copa do Mundo, Tecnologia Inovadora, Estilo Praia, Tradição Gaúcha e Sustentabilidade. Haverá ainda um ciclo com sete palestras voltadas para empresários, profissionais e estudantes da área de turismo e eventos, rodada de negócios e o último Encontro de Mantenedores do Convention & Visitors Bureau em 2011.