05/11/12

Sindpoa 70 anos - Autoridades recebem convites para a confraternização do dia 26/11/2012

O Presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos, juntamente com companheiros de diretoria, fez a entrega oficial do convite da confraternização dos 70 anos de fundação do Sindicato aos vereadores João Dib e Reginaldo Pujol.

- Essas lideranças foram os responsáveis pela aprovação do projeto de lei que criou oficialmente o dia do Hoteleiro e do Restauranteiro  comemorado no dia 9 deste mês de novembro – ressaltou o presidente De Jesus.

O encontro festivo para a confraternização da categoria e convidados será no dia 26 de novembro, no Chalé da Praça XV, no centro histórico da capital.

- Certamente uma das instituições mais antigas do Brasil e que nasceu na esteira da Consolidação das Leis do Trabalho que mudou as relações entre patrões e empregados no País – afirmou De Jesus.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Alexandre Postal, também recebeu o convite em encontro na Al.