30/06/14

Sindpoa Abre Rodada de Encontros com os Candidatos de 2014

José Ivo Sartori, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, é o primeiro convidado do Café SINDPOA. Atividade ocorre nesta segunda-feira, 07/07, às 8h30, na sede da entidade.

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) dá início a uma série de encontros com os principais candidatos ao Governo do Estado para as eleições de 2014. Para abrir a rodada do “Café SINDPOA”, a diretoria receberá o candidato do PMDB, José Ivo Sartori. A atividade acontecerá no dia 07/07 – segunda-feira, na sede da entidade, a partir das 08h30.
Conforme o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky, o encontro terá como pauta  projetos  que envolvem a gastronomia e a hotelaria e as reivindicações do setor, como a construção de um Centro de Convenções e ações de fomento ao turismo.

O “Café SINDPOA" terá continuidade e trará os expoentes da política gaúcha para um debate aberto com os representantes da entidade.

Serviço:

Café da Manhã SINDPOA