24/01/08

SINDPOA adere ao Liquida Porto Alegre

O Presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SindPOA), Daniel Antoniolli, informou que os hotéis, bares e restaurantes da capital gaúcha deverão participar ativamente da promoção do Liquida Porto Alegre que inicia nesta próxima segunda-feira (28) e vai até 24 de fevereiro. Para Antoniolli, a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é muito importante e ajuda na atração de  visitantes para a capital e região metropolitana neste período considerado de baixa temporada.

- “ Oferecer descontos ou promoções para grupos de forma diferenciada, neste período, não é apenas uma forma inteligente de fazer negócio, mas também criar um hábito no consumidor, ajudando a divulgar Porto Alegre como centro de lazer, entretenimento e de compras”, ressalta Antoniolli.

Para atrair uma parcela maior dos aproximadamente seis mil estabelecimentos na capital o SindPOA está divulgando aos seus associados as formas de adesão ao Liquida, apostando no aumento da participação neste ano em relação a 2007. “Principalmente dos bares e restaurantes que possuem um apelo de consumo maior”, afirmou Antoniolli. Os estabelecimentos interessados em aderir a promoção devem entrar em contato com a CDL ou pelo SindPOA. Informações no 51 -32253300.