15/07/14

SINDPOA Dá Sequência em Projeto de Qualificação no Atendimento aos Turistas

Nova turma do curso de inglês para colaboradores do setor inicia no dia 23/07, com três aulas por semana, na sede da entidade. As inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 3073.4822 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) promove mais uma edição do curso de inglês “Foco Total: Recebendo turista estrangeiro”, voltado a colaboradores do setor. As inscrições estão abertas e as aulas iniciam no dia 23/07, com encontros às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h, até 15/09.

O SINDPOA ofereceu um circuito intensivo de qualificação aos profissionais da área, tendo em vista a grande quantidade de turistas que a Capital receberia durante, a Copa do Mundo. No entanto, a entidade entende que este trabalho deve ininterrupto e cada vez mais amplo.

“Com a Copa, Porto Alegre provou que tem capacidade para receber turistas estrangeiros com qualidade e reafirmou sua vocação turística, agora temos que trabalhar para manter este nível”, afirma presidente da entidade, Henry Chmelnistky. A capacitação tem valor promocional para funcionários de estabelecimentos associados e oferece noções básicas da língua inglesa, especialmente expressões que são utilizadas durante o atendimento em bares, restaurantes e hotéis.