01/05/14

Sindpoa Fecha Parceria com Empresa de Tradução

O convênio com a Traduzca visa a melhoria no atendimento aos turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo.

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) fechou uma parceria com a empresa Traduzca. Com foco na tradução de cardápios dos estabelecimentos do setor na Capital para o inglês e o espanhol, o convênio prevê descontos especiais para associados da entidade.

“É urgente esse movimento para adequar os cardápios à demanda de turistas estrangeiros que a Capital receberá durante a Copa. O setor deve estar preparado e essa parceria vai facilitar o processo, especialmente para os estabelecimentos de menor porte”, avalia o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky.

A parceria prevê descontos de 45% no valor da tradução de cardápios de estabelecimentos associados à Entidade. Os demais bares, restaurantes e hoteis da Capital também serão beneficiados e terão desconto de 30% no serviço.