19/11/12

Sindpoa homenageará empresas - Será durante a confraternização dos 70 anos

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) irá homenagear as empresas da categoria, na capital, que possuem mais de 70 anos.

Será durante o jantar de confraternização pela passagem dos 70 amos da entidade, no dia 26 de novembro, no Chalé da Praça XV, no Centro Histórico de Porto Alegre.

- É uma forma de marcar essa importante data do Sindicato que praticamente nasceu junto com a CLT – ressalta José De Jesus Santos, presidente do Sindpoa.
Para o dirigente, no entanto, não deixa de ser irônico o fato de a data estar sendo comemorada no mesmo ano em que o Governo do Estado optou por tentar diminuir essa representatividade ao incluir a categoria no piso regional.

- Em nosso caso o governo tenta inibir a liberdade sindical e a livre negociação – concluiu De Jesus