07/06/12

Sindpoa mais próximo de Sapucaia e São Leopoldo

No dia 28 de junho o Sindpoa irá realizar um encontro com empresários da categoria de Sapucaia do Sul e São Leopoldo. O evento será no Restaurante Caçarola, Rua Lindolfo Collor nº 390, às 18h30. Trata-se de mais uma iniciativa do sindicato no sentido de escutar os associados e convidados dos municípios que integram a sua base de representação sindical, junto à região metropolitana. "Na oportunidade estaremos divulgando o curso de segurança de alimentar que será realizado na nos dias 11 e 12 de julho, na Associação Comercial e de Serviços de São Leopoldo”, destaca a superintendente do Sindpoa, Maria Isabel Nehme. Ainda na pauta, as expectativas do setor em relação às próximas eleições e os serviços da entidade.

Os convites para o Happy Hour + jantar + Sindpoa, já foram enviados por correio e também estão sendo entregues pessoalmente por agentes do Sindpoa. As confirmações de presença podem ser feitas através do telefone 3225 3300 com Aline.