20/12/12

Sindpoa na Associação Riograndense de Imprensa

O Sindpoa foi parceiro no evento dos 77 anos da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), realizado no dia 20/12, na sede da entidade que representa jornalistas e veículos de comunicação do Rio Grane do Sul.

Um dos destaques foi a palestra do diretor de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado (TCE), jornalista Marcos Rolim, que falou sobre a  Liberdade de Expressão.
O evento na ARI envolveu também homenagens aos jornais Metro, Zero Hora, Correio do Povo, O Sul e Jornal do Comércio e à Rádio Gre-Nal, da Rede Pampa.

Participando do ato, o presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, José de Jesus Santos, lembrou, a propósito dos 77 anos da ARI, que este é um momento igualmente especial para sua entidade, que em novembro passado completou 70 anos de fundação.

- Trata-se, assim como a ARI, de uma das mais antigas entidades do Brasil e que representa milhares de comerciantes em Porto Alegre e na Região Metropolitana, na maioria proprietários de empresas de micro e de  pequeno porte - ressaltou