20/01/13

Sindpoa na Câmara Municipal - Salgado Filho e reunião-almoço com vereadores na pauta

O presidente da Câmara Municipal, Dr. Thiago Duarte, recebeu na quinta-feira (17/1), a direção do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa). A entidade está preocupada com o estudo de viabilidade apresentado sobre a construção de um novo terminal aeroportuário na Região Metropolitana tendo como condição o fechamento do  aeroporto Salgado Filho.
Dr. Thiago garantiu que "Porto Alegre não pode prescindir do seu aeroporto. Não vamos ceder nisso. O Salgado Filho é uma conquista da cidade." O vereador lembrou que melhorias estão sendo feitas no terminal, que tem localização privilegiada, próxima ao centro da Capital e de fácil acesso a quem vem do interior do Estado para embarcar em Porto Alegre, destacou o presidente da Câmara. "A Casa sempre está de portas abertas para as discussões que tenham relação com bem estar da comunidade" concluiu o vereador.
De Jesus, juntamente o diretor financeiro, Cacildo Antonio Vivian e com a diretora superintendente do Sindpoa, Maria Isabel Nehme, também colocaram a entidade à disposição da Casa Legislativa, a fim de contribuir na discussão de projetos de leis referentes ao setor da hotelaria e gastronomia. Também agendaram a tradicional reunião-almoço com vereadores em abril.