02/08/12

Sindpoa na Expointer 2012

A Expointer está crescendo e nesta próxima edição, que acontece entre 25 de agosto e 2 de setembro, manterá como destaques de vendas os setores de máquinas e implementos agrícolas, cavalos crioulos e produção da agro-indústria familiar. “Os nossos produtos agrícolas e pecuários estão mais valorizados”, enfatizou o Secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, Luis Fenando Mainardi, durante o lançamento da Feira. A Secretaria Estadual da Cultura, por sua vez, divulgou a programação artística que terá cerca de 50 espetáculos artísticos e culturais, incluindo música, teatro e dança. Mas uma das grandes atrações da feira, para muitos, parece despercebida: a gastronomia. “ Se não fosse por esse serviço a feira perderia muito de suas atratividade e charme”, destacou o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos. Destacar a importância deste setor, assim como da rede hoteleira da região metropolitana, portanto, é um dos objetivos que levaram o Sindpoa a estar presente no evento. E, como no ano passado, os associados interessados em divulgar os seus produtos, de forma gratuita, no estande da entidade,  que estará localizado no Pavilhão Internacional (área central), devem encontrar em contato com o Sindpoa, através do  telefone 51 -32253300  ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.