26/06/13

Sindpoa na Feira de Varejo

Palestrantes renomados já marcaram presença na 1ª Feira Brasileira do Varejo (Febravar), iniciativa do Sindilojas Porto Alegre que trará inovações e tendências em serviços, gestão e produtos do setor. O evento acontece de 10 a 12 de julho, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, na Capital.

O Sindpoa terá um estande onde funcionará uma central de dicas sobre a hotelaria e a gastronomia, divulgação de sócios e uma central de dicas turísticas da capital, em parceria com a Secretaria Municipal de turismo, entre outras atividades.

Martha Gabriel, um dos nomes mais influentes em marketing de relacionamento e na era digital no País, George Hommer, que possui mais de 30 anos de experiência no varejo e Mário Sérgio Cortella, filósofo, doutor em educação e autor de diversas obras literárias serão os destaques da programação de palestras especiais. Eles irão palestrar no Congresso para o Desenvolvimento do Varejo, que ocorre em paralelo à feira.

Programação

Martha Gabriel falará no dia 11 de julho e abordará marketing, diferença entre inovação e invenção e renovação no dia-a-dia do lojista na palestra “Inovação e Criatividade no Varejo”.
Já George Hommer estará no palco dia 10 de julho, falando sobre estímulos, reações e o comportamento do consumidor, fontes de inspiração para fachadas e vitrines, áreas produtivas e necessárias nas lojas com a palestra “Tendências para o Varejo”.
Mario Sergio Cortella apresentará, no dia 12 de julho, a palestra “Da oportunidade ao êxito: mudar é complicado? Acomodar é perecer”, que abordará a importância da inovação e como fazer transformações na gestão das empresas do varejo sem correr riscos.

As inscrições para a Febravar podem ser feitas pelo site www.febravar.com.br