01/04/12

Sindpoa na Reunião do Conselho da FBHA

No próximo dia 10 de abril, em São Paulo, ocorre reunião do Conselho de Representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Será a primeira deste ano com uma pauta de interesse regional e nacional, com a presença de lideranças empresariais de todo o Brasil. O Sindpoa estará representado pelos diretores Daniel Antoniolli e José de Jesus. A expectativa é reunir cerca de 300 empresários do setor e convidados profissionais de peso para discutir quatro temas: Turismo receptivo; Legados; Hotelaria e Marketing. Também terá início na ocasião o Seminário Turismo e Negócios - o potencial das marcas em eventos globais - que será realizado na sede da Fecomércio-SP. O encontro vai colocar em debate as experiências e oportunidades trazidas pelos megaeventos esportivos para o desenvolvimento do turismo e da hotelaria no país. O, diretor de marketing da FIFA para a Copa do Mundo de 2014, Jay Neuhaus, estará presente.