25/06/09

SINDPOA NEWS - Parceria com Senac/RS oferta cursos gratuitos

Parceria com Senac/RS oferta cursos gratuitos

O Sindpoa dá seguimento a parceria com o Senac do Rio Grande do Sul para ofertar, gratuitamente, cursos de Garçom Básico, de Auxiliar de Cozinha e de Camareira.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas no dia 29/06, podendo participar pessoas com renda declarada de até 1,5 salários mínimos (federal), ou egressos da educação básica ou trabalhadores empregados ou desempregados.

A classificação para o processo obedecerá aos critérios do índice de Carência (IC) e os cursos serão ministrados por professores do Senac/RS no Centro de Qualificação Profissional do Sindpoa.

Aproveite este momento para encaminhar pessoas ligadas a suas empresas e que tenham potencial para exercerem estas profissões.

No ato da inscrição solicite ao futuro candidato que indique sua empresa como referência.

Os interessados deverão procurar diretamente a sede do Senac/Comunidade na rua Avaí, 219 ou obter maiores informações no 3211.3579.

Fonte: Assessoria de Imprensa SINDPOA.