22/07/09

SINDPOA no 10º Congresso da Qualidade

O Sindpoa participou do 10º Congresso de Qualidade promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), realizado nos dias 20 e 21 de julho, na Fiergs. Mais de 2,4 mil pessoas participaram do evento. O Sindpoa é a entidade que coordena o Comitê da Qualidade do Turismo do PGQP e tem na busca pela qualificação uma das suas grandes prioridades.

No encontro, foi entregue o prêmio qualidade para 51 organizações. Entre as vencedoras, 60 são da área de Serviços (entre elas uma do setor de saúde e uma da educação), 13 são da Administração Pública, 11 da indústria, 4 do comércio e 2 da agropecuária. A grande maioria de pequeno porte. Este ano da nossa categoria tivemos Medalha para  o Jandaia Turismo  Hotel Ltda (Santana do Livramento)

- Entre as vencedoras, o maior número de premiadas está na área de serviços (60) e de pequenas (46) e micro empresas (17), importantes empregadoras da força de trabalho gaúcha – destacou na ocasião o presidente do Conselho Diretor do PGQP, o empresário Ricardo Felizzola, também vice-presidente da FIERGS.

FONTE: Assessoria de Imprensa do SINDPOA