10/05/12

Sindpoa no Sindilojas

Foto: Bco Imagens Sindilojas

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações institucionais com o Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre (Sindilojas), o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos participou de reunião de diretoria daquela entidade. Foi na quarta-feira, 9/5. Na ocasião, De Jesus ressaltou a importância da parceria entre as entidades “ no trabalho que busca o fortalecimento da defesa da classe empresarial de Porto Alegre”. Neste sentido, lembrou da campanha pública em defesa do Cais Mauá, realizada no ano passado. De Jesus também apresentou ao presidente Ronaldo Sielichow, do Sindilojas e à sua diretoria, um resumo do caderno de propostas que o Sindpoa irá entregar aos candidatos a prefeitura de Porto Alegre nas eleições deste ano. “ Não queremos inventar a roda mas dar foco aos projetos e iniciativas que interessam ao desenvolvimento do nosso setor e, consequentemente, da economia da cidade”, destacou De Jesus.