14/07/13

Sindpoa presente na 1ª Febravar - Entidade divulgou hotelaria e gastronomia da cidade

O  Estande do Sindpoa foi muito visitado durante a primeira feira do varejo realizada em Porto alegre na semana passada. A proposta foi  apresentar ao público visitante às opções que a cidade oferece no segmento da hotelaria e gastronomia.

A entidade distribuiu aos visitantes, doces tradicionais do Rio Grande do Sul (sagu e ambrosia) e, numa parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, promoveu sorteio de passagens do ônibus turístico da capital.

A 1ª Feira Brasileira do Varejo (Febravar) teve saldo positivo. Cerca de 3.500 pessoas visitaram a exposição que contou com 46 estandes, 35 expositores, 21 palestrantes e muitos elogios. O relacionamento, a apresentação e a visibilidade das empresas, a criação de newtworking, a prospecção e a oportunidade de fechamento de negócios foram apontados como os pontos fortes da feira pelos expositores e visitantes. “Estamos satisfeitos e conseguimos criar um evento com conteúdo relevante para os lojistas”, disse o presidente da Febravar, Paulo Kruse.