31/03/14

SINDPOA promove curso de qualificação no atendimento de bares e restaurantes

A capacitação ocorre nos dias 08 e 09/04, das 8h30 às 12h30, na sede da entidade. As inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 3073.4822 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) promove mais uma edição do curso Atendimento 10, que capacita trabalhadores do setor para o atendimento em bares e restaurantes. A atividade, gratuita para sócios da entidade e aberta ao público, será realizada na sede da entidade na terça e na quarta-feira, dias 08 e 09/04, das 8h30 às 12h30. O SindPoa vem oferecendo um circuito de qualificação aos profissionais da área, tendo em vista a grande quantidade de turistas que a Capital receberá durante a Copa do Mundo de 2014.

O objetivo do encontro é oferecer ferramentas para que os gestores e demais profissionais dos bares e restaurantes tenham noções de como proceder com os clientes, especialmente os turistas, e manter um bom relacionamento durante o atendimento. Além disso, são abordadas técnicas motivacionais para serem trabalhadas em equipe. “É muito importante o preparo e a qualificação dos profissionais que atuam no setor para atender os turistas, pois quem conhece a sua cidade sabe como vendê-la para os clientes”, afirma presidente da entidade, Henry Chmelnistky.