08/08/12

Sindpoa é qualificação o ano inteiro

Fomandos Auxiliar de Cozinha em Junho/2012

Estão abertas as inscrições das novas turmas do PSG em parceria com o Senac/RS. Serão três turmas de Auxiliar de cozinha, Garçom Básico e Camareiras para meios de hospedagem. Inscrições ocorrerão até 15/08/2012 - exclusivamente por meio do site www.senacrs.com.br/psg. Poderão participar do Processo Seletivo pessoas com renda declarada de até 2 salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados - ou egressos da educação básica - ou trabalhadores empregados ou desempregados. Também o Sindpoa anuncia a abertura de novos cursos de idiomas: Cursos de inglês básico específico para a hotelaria e a gastronomia – com 40 horas/aula. Turmas separadas. Inglês intermediário para hotelaria e gastronomia. Turmas de conversação – para a prática do idioma – 06 horas/aula. Preços especiais para empresas sócias, Turmas de até 10 alunos. Início em setembro/2012 – Vagas limitadas. No dia 16 inicia o curso de atendimentoi a pessoas portadoras de deficiência. Participe da oficina e ganhe a tradução do cardápio para braile. Dia 16 de agosto de 2012. - Inscrições gratuitas.