12/03/12

Sindpoa quer saber

Reunião realizada em abril 2011 no Sindpoa para consolidar parceria em Pesquisas da gastronomia da cidade

Nesta terça-feira, 13/3, às 16 horas na sede do Sindpoa, será apresentada a pesquisa que os alunos da FARGS -Faculdades Riograndenses - elaboraram sobre o Bairro Cidade Baixa. A iniciativa dá continuidade ao projeto iniciado no ano passado que objetiva levantar dados precisos e científicos sobre os principais centros de lazer da cidade. “ Precisamos saber mais para ajudar mais”, ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos. A primeira pesquisa, com grande repercussão, foi realizada no Mercado Público da Cidade e integra o banco de dados  do Grupo de Trabalho que estuda a Revitalização do Centro Histórico da Capital. Estarão presentes na ocasião, os diretores do Sindicato e da Faculdade, parceira na iniciativa pioneira.