28/10/12

Sindpoa realizou reunião em Gravataí - Falta de mão-de-obra qualifica preocupa empresários

Com o objetivo de ampliar o relacionamento com os empresários da base de abrangência sindical, o Sindpoa promoveu um encontro com empresários da categoria  de Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão. O evento foi no Restaurante e Hotel Radar no Distrito Industrial de  Gravataí.

Na ocasião, além de um jantar de confraternização entre os presentes,  foram divulgadas as atividades do Sindicato na região e aberta a oportunidade para o diálogo tendo como pauta expectativas dos empresários da região em seus negócios.

- A falta de mão-de-obra qualificada para atender a grande demanda  é um dos problemas apontados na reunião – ressaltou o presidente José De Jesus Santos.