15/01/13

Sindpoa é representatividade o ano inteiro

Visita a  Secretária de Licenciamento de Projetos, Ana Pellini
O presidente José De Jesus Santos, acompanhado de colegas da diretoria da entidade participou das solenidades de posse do prefeito municipal e dos secretários municipais. O grupo também esteve na posse da mesa  diretora da Câmara Municipal, quando foi iniciado um trabalho de aproximação com os novos parlamentares e os reeleitos.
Esse importante trabalho de relacionamento institucional teve continuidade com o agendamento de reuniões com todos os novos titulares das secretarias municipais.
- A ideia é dar continuidade ao trabalho realizado no ano passado com a entrega do caderno de propostas. Agora queremos começar a cobrar a sua implementação – ressalta o presidente José De Jesus.
Neste sentido, já foram visitados o Secretario de Acessibilidade e Inclusão, Raul Cohen, a Secretária de Licenciamento de Projetos, Ana Pellini e o titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Omar Ferri Junior.
A próxima agenda já marcada será na Secretaria de Diretos Humanos e, na sequencia, na Secretaria de Inovação e Tecnologia.