02/05/13

Turismo sustentável na Feira do Senac

Cuidar do meio ambiente e realizar ações sustentáveis é uma experiência que irá mudar a vida desta e das próximas gerações. É para falar deste tema e do trabalho desenvolvido na Fazenda Quinta da Estância, que o Senac-RS receberá o empresário Rafael Goelzer na oitava edição da Feira de Oportunidades. A palestra “Experiência Sustentável – case Quinta da Estância” será realizada no dia 9 de maio, às 13h, na arena central do evento, no Largo Glênio Peres.

A Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Durante a Feira Goelzer irá falar sobre iniciativas sustentáveis e mudanças de atitudes no dia a dia que podem fazer a diferença para o meio ambiente.

- Vamos levar a essas pessoas um pouco da nossa história e conversar sobre Experiência Sustentável, abordando ações relevantes para preservação do planeta - explica o diretor da Fazenda.

A oferta de cursos na área da hotelaria e gastronomia igualmente será uma das atrações da feira que acontece nos dias 9 e 10 de maio no Largo Glênio Peres.

Saiba mais www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.