27/05/12

Vantagens na venda do ingresso para o linha turismo

O Sindpoa entidade que incentiva o turismo em nossa capital informa a nova modalidade de compra de ingressos para o passeio no ônibus linha turismo city tour, no qual hotéis, restaurantes e empresas ligadas ao turismo, poderão revender diretamente os ingressos para seus hóspedes e clientes.
“É uma fora de agilizar e facilitar o acesso dos clientes a esse importante serviço turístico de Porto alegre”, ressalta a superintendente geral do Sindpoa, Maria Isabel Nehme.  Entre as vantagens para os estabelecimentos, o fato de passar a receber um fluxo adicional de pessoas com perfil de potencial consumidor;  e o lucro de 20% sobre o ingresso (o preço padrão é de R$15,00). As empresas devem manifestar seu interesse pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e preencher uma ficha cadastral.