25/03/19

Nova modalidade de cursos “In Company” do Sindha chega à 2ª edição

O formato de cursos “In Company”, iniciativa exclusiva do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, chegou à sua segunda edição. A capacitação foi ofertada, mais uma vez, para os colaboradores do Estádio Beira-Rio.

O tema “Excelência no Atendimento como Diferencial Competitivo foi apresentado pela instrutora Vera Correa. A modalidade inovadora, recentemente criada pelo Sindicato, leva a capacitação diretamente para dentro das empresas interessadas.

Conforme a gerente de Produtos e Relacionamentos da entidade, Heloisa Rodrigues, a proposta mantém a qualidade e referência de origem em todas as aulas ministradas. “Qualquer estabelecimento pode adquirir o workshop, o conteúdo das aulas serão os mesmos dos ministrados na sede. Esse novo nicho de qualificação visa suprir a necessidade de atualização profissional que o mercado vem enfrentando, se adequando à rotina empresarial. Tudo isso com instrutores altamente qualificados”, explica.

O curso “Excelência no Atendimento como Diferencial Competitivo” apresenta o diferencial competitivo como algo único nas organizações, já que, conforme o conceito da atividade, é através dele que são criados relacionamentos duradouros entre empresas e clientes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.