26/10/16

Olivier Anquier confirma presença no Fórum de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre

O Chef- Celebridade vai falar sobre a gastronomia como produto turístico, no 2º Fórum da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, do Sindha, que será realizado no dia 9 de novembro no Salão de Eventos do Plaza São Rafael - Avenida Alberto Bins, 514 - Centro Histórico, Porto Alegre – RS.

Francês de coração, mas com a alma Brasileira, Olivier Anquier construiu no Brasil uma carreira sólida na gastronomia. No final da década de 80 deixou as passarelas de lado para assumir o que realmente amava: a cozinha. A estratégia deu certo e hoje ele é um dos mais badalados Chef-celebridade do país.

Se divide no comando do concorrido Bistro L’Entrecote d’OLivier, em São Paulo, e à frente dos programas "Diário de Olivier" e "Cozinheiros em Ação", ambos do canal fechado GNT. Olivier vem a Porto Alegre compartilhar sua experiência com empresários do setor, em painel do 2º Fórum da Hospedagem e Alimentação do Sindha, que será realizado no dia 9 de novembro no Salão de Eventos do Plaza São Rafael - Avenida Alberto Bins, 514 - Centro Histórico, Porto Alegre – RS.

Olivier vai debater a gastronomia como produto turístico. “O objetivo desse painel é identificar práticas inovadoras implantadas em diversos locais do mundo como forma de atrair turistas através da gastronomia,” diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnistsky.

INSCREVASE

Informações pelo fone (51) 3225.3300