29/04/19

Pagamentos eletrônicos têm taxas competitivas para empresas da gastronomia e hotelaria

As soluções competitivas que envolvem as operações eletrônicas nas empresas são cada vez mais buscadas pelos gestores. Agora, os empresários da gastronomia e hotelaria associados ao Sindha contam com uma parceria de sucesso. A empresa CAPPTA STONE é uma das novas conveniadas e oferece inúmeros benefícios em soluções de captura de pagamentos eletrônicos, com um diferencial: taxas abaixo do mercado.

Os serviços da CAPPTA incluem equipamento PINPAD, sistema de software que permite a integração com várias bandeiras, captura de pagamentos parametrizados, serviço de conciliação de cartão, entre outras funções. “A configuração do sistema para definição da operadora do cartão conta com a menor taxa, conexão segura, além de todos os demais serviços necessários, como atualizações de software, troca de equipamentos, suporte remoto e presencial. Com toda a certeza, é um benefício que afeta diretamente o fluxo de caixa de cada negócio”, avalia a gerente de Produtos e Relacionamento do Sindha, Heloisa Rodrigues.

Para usufruir do benefício é preciso entrar em contato com o setor de relacionamento do Sindha, através do telefone (51) 3225-3300 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..