20/01/16

Palestra gratuita debate a importância do bem-estar no trabalho.

Palestra gratuita debate a importância  do bem-estar no trabalho.

Amanhã, 21 de janeiro, das 16h às 18h, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) promove gratuitamente a palestraBem-Estar no Trabalho: Melhorando a saúde emocional da sua equipe”.

A atividade é gratuita e aberta a todos os empresários interessados em encorajar gestores e colaboradores à mudança, promovendo o investimento do respeito às diferenças como base do relacionamento corporativo e equilíbrio emocional. A palestra acontece no Centro de Qualificação Sindha (Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801), em Porto Alegre. Interessados em participar da palestra devem realizar inscrição pelo site www.sindha.org.br. Mais informações pelo fone (51) 3073-4822

A palestra será ministrada pela administradora e publicitária Fernanda Stracioni, mestre em Educação e pós-graduada em docência. Tem experiência nas áreas Administrativa, Gestão e Qualidade.

“Todas as empresas esperam equilíbrio em suas equipes de colaboradores. Porém, uma das grandes competências deste século é saber lidar de forma a manter a saúde emocional dentro do trabalho. É isto que garantirá a motivação, o trabalho de qualidade, o estímulo para fazer algo mais, o impulso a ser melhor”, afirma Fernanda. Para ela, a falta de comunicação, as brincadeiras e as lideranças negativas são exemplos de situações que prejudicam o relacionamento interpessoal da equipe e, consequentemente, abalam o ambiente organizacional.

Esta é uma oportunidade aos empresários, proprietários de bares e restaurantes, qualificarem suas equipes, aproveitando que o verão é época de baixa temporada em Porto Alegre. Além desse curso, o Sindha também está com inscrições abertas para outras atividades de aperfeiçoamento e qualificação, focadas na prática.

Inscreva-se na palestra