30/06/16

Palestra gratuita vai discutir Formação do Preço de Venda

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região e o SEBRAE firmaram uma parceria e promovem no dia 7 de julho, uma palestra sobre Formação de Preço de Venda. A atividade é gratuita e será realizada no Centro de Qualificação do SINDHA (Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801- Bairro Floresta- Porto Alegre)

O objetivo da palestra será orientar e esclarecer dúvidas sobre Formação do Preço de Venda, mostrar as vantagens e desvantagens das diferentes formas utilizadas no mercado para calcular o preço de venda e sensibilizar os empresários para a utilização de informações externas para composição e definição dos preços.

Os conteúdos, que serão discutidos durante as duas horas da palestra, englobam, entre outros assuntos, preço de venda, cálculos financeirosinformações de mercado, importância e relevância dos preços de vendas.

Palestra GRATUITA - Formação de Preço de Venda, oferecido pelo Centro de ‪#‎QualificaçãoSindha‬ em parceria com o SEBRAE

07 de julho, das 16h às 18h no Sindha.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui.