08/04/20

Para ajudar empresários, Sindha flexibiliza contribuições de abril

Cientes das dificuldades econômicas geradas pela pandemia de COVID-19, entidade decidiu facilitar o pagamento da Mensalidade Empresarial

Tudo mudou. As rotinas, os planejamentos e as concepções sobre a vida mudaram. O mundo todo está passando por uma situação inesperada. O coronavírus deixou todos em estado de alerta e agora, mais do que nunca, é preciso união e bom senso para cuidar um do outro, mesmo que de longe. A saúde e bem-estar da população deve ser prioridade, por isso, o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA, sensível à situação que atingiu as classes hoteleira e restauranteira da Capital Gaúcha, decidiu flexibilizar o pagamento da Mensalidade Empresarial de abril, contribuição que mantém a entidade em plena operação.

Para auxiliar os empresários quanto às circunstâncias do atual cenário, o valor referente à parcela do mês será dividido entre os meses de setembro, outubro e novembro, sem o acréscimo de juros, e o associado poderá continuar contando com os serviços da entidade. “Sempre iremos defender e auxiliar nossos associados e este momento necessita disso. O Sindha está ao lado dos empresários da hotelaria e alimentação e faremos de tudo possível para sobreviver a essa crise e auxiliar todos a se reerguerem quando a situação se normalizar. Também estamos à disposição para sanar qualquer dúvida e orientar quem precisar”, conta o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.