15/06/18

Para melhor atender!

Conheça algumas tecnologias que auxiliam empresas de hospedagem e alimentação no gerenciamento de filas e na prestação de serviços aos clientes.

Pager

Ideal para quando existe a necessidade de acomodar grupos em diferentes tamanhos de mesas, em bares e restaurantes, por exemplo. O sistema é versátil, pois funciona perfeitamente em um raio de até 1 km, emitindo um alerta sonoro e luminoso para ninguém perder a vez.

Emissores de senha

Impressoras, painéis de LED E TVs são alternativas para controlar filas de espera por meio da emissão de senha. Permitem diferenciar os serviços existentes no estabelecimento e se o atendimento é normal ou preferencial.

Tótem

Opção útil para agilizar o processo de check-in e check-out em hotéis e pousadas. Proporciona mais agilidade na entrada e na saída dos estabelecimentos, já que pode contar também com máquina de cartão para pagamento.

Tablet

Ao ser disponibilizado nas mesas de restaurantes ou em quartos de hotéis, permite fazer pedidos para a cozinha através de um menu digital. Também serve para facilitar a hora do check-out e pagamento de comandas, dando mais autonomia aos clientes. Funciona integrado a um aplicativo, que registra os pedidos e informações do cliente e compartilha com a empresa.

Conheça as vantagens de utilizar estas tecnologias:

AGILIDADE: Ações executadas em menos tempo, tanto para o estabelecimento quanto para o cliente.

PRATICIDADE: Emitem alerta e/ou informações instantaneamente, em poucos cliques ou toques.

COMODIDADE: Funcionam a distância, sem haver a necessidade de esperar por atendimento presencial.

AUTONOMIA: Serviços podem ser solicitados ou controlados facilmente pelo próprio cliente.

Achou interessante o assunto? O conteúdo faz parte da H+A Revista do Sindha, edição nº 4.

Clique aqui e leia a versão digital da revista.